EMTU acrescenta horários em linhas de Franco da Rocha e Francisco Morato

Duas linhas que ligam as cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato ganharam mais partidas nesta quarta-feira. As novas tabela já estão presentes no site da EMTU. O anúncio do aumento na oferta veio da própria empresa, e a comparação foi feita de acordo com a base de dados do portal Linhas Metropolitanas, de meados de Abril.

As linhas envolvidas nesta mudança são a 317 (Franco da Rocha/Parque Paulista x Francisco Morato/Centro) e 436 (Francisco Morato/Terminal Oeste x Franco da Rocha/Centro). Na 317, por exemplo, houve o acréscimo de 20 partidas para Franco da Rocha e de 19 para Francisco Morato nos dias úteis. Sendo assim, ela ficou com 71 partidas para Franco e 70 para Morato. Já na 436, houve o acréscimo de cinco partidas por sentido nos dias úteis, ficando então com 75 partidas por sentido.

A EMTU alega que as mudanças vieram após medições realizadas pelo setor de fiscalização da empresa, juntamente com o Centro de Gestão e Supervisão, que acompanha a operação de mais de 500 linhas diariamente, em tempo real.

Clique/toque aqui para ver os horários da linha 317

Clique/toque aqui para ver os horários da linha 436


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário