Virada Cultural em São Paulo desviará linhas de Embu e Taboão

A Virada Cultural que acontecerá em São Paulo neste fim de semana causará o desvio de algumas linhas da EMTU que vem de Embu das Artes e Taboão da Serra. Isso porque haverá um palco na Avenida Eliseu de Almeida, que serve de passagem a pelo menos 11 linhas da EMTU nos finais de semana.

O evento acontecerá ao lado do mercado “Makro”, próximo ao Terminal Vila Sônia. Sendo assim, as linhas da EMTU que trafegam entre o Largo do Taboão e o Terminal vão utilizar a Avenida Professor Francisco Morato neste trajeto. Para tanto, as linhas devem utilizar ônibus com porta esquerda. Dessa forma, elas podem fazer embarques e desembarques nos pontos do corredor.

O desvio está previsto para ocorrer durante toda a operação comercial no sábado [28] e no domingo [29], devido à montagem dos palcos. Os shows, no entanto, devem começar apenas às 17h00 de sábado. As linhas afetadas são: 033 [Embu/Engenho Velho], 079/089/300 [Taboão/São Judas – Indiana], 191 [Taboão/João Cândido], 241 [Taboão/Parque Jacarandá], 356 [Taboão/Jardim Leme] e 511 [Embu/Santo Antônio].


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário