Incêndio destrói ônibus do sistema EMTU da Baixada Santista

Incêndio destrói ônibus do sistema EMTU da Baixada Santista

Um incêndio destruiu alguns ônibus do sistema EMTU na Baixada Santista nesta semana. Ele aconteceu no último domingo, em uma das garagens da Viação Piracicabana / BR Mobilidade, que opera linhas municipais e da EMTU por lá. O fogo teve início pela manhã.

De acordo com portais de notícias da região, a suspeita é de que o incêndio começou após um curto circuito. Agentes da Guarda Civil que estavam próximos ao local avistaram a cortina de fumaça. Ao chegarem lá, se depararam com as chamas. Funcionários da empresa tentaram ainda ajudar a apagar o fogo com a ajuda de hidrantes e extintores.

O corpo de bombeiros foi acionado logo em seguida. Quatro equipes foram ao local. De acordo com eles, algumas vítimas precisaram de socorro após inalar em fumaça. Relatos dão conta de que as chamas destruíram ao menos cinco ônibus. A região precisou de isolamento por questões de segurança.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.