Outro incêndio em ônibus é registrado em Guarulhos

Mais um incêndio em ônibus foi registrado em Guarulhos recentemente. Desta vez, o fato ocorreu na terça-feira. Ele fazia parte da frota municipal da cidade

De acordo com agentes de trânsito, o ônibus trafegava pela Av. Delfinópolis, na altura do número 233. Era por volta das 7h20 da manhã. Ainda de acordo com os relatos, as chamas começaram na parte frontal do veículo, onde fica o motor. Por sorte, os passageiros conseguiram descer do ônibus antes que alguém ficasse ferido.

O incêndio atingiu ainda fios de energia que passam sobre a via. O corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas momentos depois. Contudo, o veículo ficou todo destruído.

Este é o segundo incêndio em ônibus registrado em Guarulhos nos últimos 40 dias. No início do mês, um coletivo pegou fogo Avenida Martins Júnior. Na ocasião, o fogo começou em uma das rodas.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Chamas consumiram todo o ônibus. Foto: Divulgação


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply