Prefeitura de Praia Grande diz que ligará ar condicionado dos ônibus na segunda

Prefeitura de Praia Grande diz que ligará ar condicionado dos ônibus na segunda

A prefeitura de Praia Grande, na Baixada Santista, informou que vai religar o ar condicionado dos ônibus da cidade na próxima segunda-feira. Ela trouxe à público esta informação na última segunda. De acordo com ela, os equipamentos ficaram desligados devido à pandemia de COVID-19.

A prefeitura alegou ainda que sua decisão se baseou nas recomendações de órgãos de saúde, como forma de conter o avanço do coronavírus. Com a situação atual mais controlada, os equipamentos passarão por limpeza para estarem aptos para o uso no dia a dia. Dessa forma, 14 linhas municipais serão beneficiadas com ônibus climatizados novamente. “A decisão vem em um momento de significativa queda no número de casos de covid no País, o que resultou, inclusive, na flexibilização do uso de máscaras em todo o Estado.”, disse a prefeitura.

Alguns passageiros se mostraram aliviados com a notícia. “Demorou para religar o ar, cansei de passar mal no ônibus no calor”, comentou uma usuária. Os ônibus municipais de Praia Grande, apesar de climatizados, possuem janela normais, que possibilitam a abertura da parte superior.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Praia Grande ônibus
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.