Duas linhas de Suzano, Itaquá e Arujá com novos horários

Duas linhas que ligam Suzano às cidades de Arujá e Itaquaquecetuba ganharam viagens recentemente. Os novos horários já constam no site da EMTU, sendo que o Consórcio Unileste também os divulgou nos últimos dias. As alterações consistem em mudanças nos horários de dias úteis e sábados.

A linha 273, por exemplo, que liga o centro de Suzano ao bairro do Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, ganhou mais doze viagens no sentido Suzano nos dias úteis. Dessa forma, ela agora conta com 84 partidas saindo de Arujá durante a semana. Além disso, ela também ganhou seis partidas no sentido Arujá e cinco no sentido Suzano aos sábados, ficando com 42 partidas por sentido. Novos horários disponíveis neste link.

Para a linha 332, que liga o Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba, à Vila Sol Nascente, em Suzano, também houve mudança na semana e aos sábados. Nos dias úteis, a mudança acarretou em menos três partidas para Suzano, ficando então com 62, mas em mais dez para Itaquá, ficando com 65. Já aos sábados, houve o acréscimo de seis partidas para Suzano e de oito para Itaquá, ficando então com 43 partidas por sentido. Novos horários disponíveis neste link.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply