Vereadores criam abaixo-assinado por melhorias em linhas de Salesópolis

Vereadores da cidade de Salesópolis, no Alto Tietê, decidiram criar um abaixo-assinado para pedir melhorias em linhas de ônibus da cidade. De acordo com eles, eles começaram a colher assinaturas nesta semana. Eles disseram ainda que a criação do documento foi uma sugestão da EMTU.

A petição visa pedir melhorias no transporte intermunicipal, este que é de responsabilidade da EMTU. Eles dizem que nesta quinta-feira, por exemplo, eles estão embarcando em ônibus desde as 4h00 da manhã para verificar como está a lotação dos coletivos. Dessa forma, segundo eles, o levantamento feito ficará “o mais completo possível”. Além de criar o documento, os parlamentares dizem que estão dispostos para levar para assinatura dos cidadãos.

“Cada vereador está com fichas e me coloco à disposição, quem puder nos ajudar entre em contato que se for o caso levo até vocês, além disso também ficará disponível na câmara.”, disse o vereador Lourenço Júnior. Além dele, estiveram nos pontos de ônibus de Salesópolis o vereador Marcão Pagano e a Vereadora Débora Rodrigues.

As linhas de Salesópolis passaram por algumas mudanças recentes. Uma delas, por exemplo, diz respeito à retirada dos cobradores, algo que indignou a população. De acordo com os passageiros, a viagem se tornou mais longa e cansativa. Eles dizem ainda que há lotação excessiva nos carros. Nos últimos 30 dias, a linha 311, que liga Salesópolis a Mogi das Cruzes, já passou por duas mudanças de horário. Em ambas, de alguma forma, houve aumento no número de viagens, sendo que a última mudança ocorreu há cerca de cinco dias.

Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário