Consórcio Unileste e ATT atualizam horários das linhas 311 e 394

O Consórcio Unileste e a ATT, operadoras das linhas 311 e 394, que ligam as cidades de Salesópolis e Biritiba-Mirim a Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê, criaram novas tabelas horárias para ambas as linhas. Os horários delas já estão atualizados no site da EMTU.

Na linha 311, de acordo com nossa análise, houve a supressão de uma partida que ocorria às 19h20 saindo de Salesópolis. Por outro lado, as empresas criaram uma partida a mais saindo de Mogi, às 22:40. Dessa forma, isso pode beneficiar estudantes e trabalhadores que saem entre as 22h00 e às 22h30, já que as mudanças foram nos dias úteis.

Ja na linha 394, o Consórcio Unileste e a ATT adicionaram duas partidas no pico da manhã. Dessa forma, agora, partindo de Biritiba, o intervalo será um pouco menor no sentido Mogi das Cruzes entre às 5h30 e às 7h30.

Nos últimos dias, a EMTU fez acompanhamentos em alguns pontos do trajeto das linhas, com fiscais de campo. Nestas ações, a empresa avalia a lotação, intervalos e condições dos veículos, visando implantar melhorias.

Clique/toque aqui para ver os novos horários da linha 311

Clique/toque aqui para ver os novos horários da linha 394


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply