EMTU diz que multará empresas que tiraram ônibus nessa semana

A EMTU afirmou que vai autuar empresas que não seguiram os horários estipulados pelo órgão e rodaram com menos ônibus nesta semana. A afirmação veio em respostas a usuários que se queixaram de menos ônibus circulando desde segunda-feira. As ocorrências acontecem na semana entre os feriados de Natal e Ano Novo.

De acordo com as queixas, houve problemas em linhas de Embu das Artes, Itaquaquecetuba, Jandira, Guarulhos, Salesópolis e São Bernardo do Campo. Elas vieram de quem aguardava as linhas 002, 006, 033, 139, 156, 196, 311, 534 e algumas outras. No caso das linhas 196 e 319, a EMTU já confirmou que não houve cumprimento da tabela estabelecida. Nestes casos, as autuações serão lavradas. A empresa disse ainda que acionou a fiscalização para os demais casos, e que outras empresas podem ganhar multas.

Para esta semana, de segunda a quinta-feira, a EMTU determinou que as linhas devem operar com horários de dias úteis. Por outro lado, para a véspera e feriado de ano novo, as linhas devem seguir tabelas horárias de domingo. No entanto, algumas linhas, por não rodarem aos domingos, irão operar sob uma tabela especial. Veja a quais conseguimos levantar:

Veja como serão os horários de operação da EMTU neste fim de ano

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

EMTU ônibus

Redação

Deixe um comentário