Carreta tombada em Itapecerica prejudica linhas de Embu-Guaçu

Uma carreta tombada em Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, prejudica a operação de duas linhas de Embu-Guaçu. As linhas 031 e 811, da EMTU, que ligam Embu-Guaçu ao Valo-Velho, são operadas pela Viação Miracatiba. De acordo com a empresa, uma carreta tombou na SP-234 – Rod. Pref. Bento Rotger Domingues.

[Atualização 14:20]: A via foi liberada pelo DER por volta das 14:20.

O acidente aconteceu por volta das 11:30 desta terça-feira. A carreta estava carregada com insumo para construção civil. Ela bloqueia totalmente a rodovia, e não há previsão para liberação. Uma viatura do corpo de bombeiros e da defesa civil já estão no local. No entanto, segundo relatos, não houve feridos.

Ainda de acordo com a Miracatiba, não há vias viáveis para desvios na região; o que pode acarretar na paralisação das duas linhas. Em seguida, após atualizar a situação, ela afirmou que alguns ônibus fazem desvios pelas regiões do Jacira e Lagoa. Dessa forma, parte do itinerário da linha precisou ser temporariamente cortado.

Os moradores de Embu-Guaçu que precisarem ir a Itapecerica podem ainda utilizar as linhas 558 e 563 até o Jd. Calú, pegando então a linha 806. Outra alternativa é utilizar as linhas 558 e 563 até o Metrô Capão Redondo, embarcando, logo após, na linha 001 – sem custo adicional, neste caso.

Além disso, o acidente compromete duas linhas municipais da Bela Sintra, que atendem o Jd. das Oliveiras e a Engemix.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

carreta tombada itapecerica

TAGS: Carreta tombada itapecerica – carreta tomba sp 234

Redação

Deixe um comentário