Bus Brasil Fest 2021, maior exposição de ônibus do Brasil, já tem data

A Bus Brasil Fest 2021, maior evento de exposição de ônibus ao público da América Latina, já tem data para acontecer. De acordo com o Portal do Ônibus, organizador do evento, ela deve ocorrer no dia 12 de Dezembro, das 10h00 às 17 00, na Praça Charles Miller, local onde tradicionalmente acontece há alguns anos.

A Bus Brasil Fest terá neste ano sua 15ª edição. em 2020, devido à pandemia de Coronavírus, o evento não pôde ser realizado de forma presencial, como de costume. Sua primeira edição ocorreu em 2001, na garagem de uma antiga empresa de ônibus, localizada na Vila Guilherme. Com cada vez mais visibilidade no meio dos entusiastas do transporte público, ele foi ganhando notoriedade também entre a população em geral.

O sucesso foi tamanho que, além de ganhar edições fora da cidade de São Paulo – como em Campinas, em 2007, por exemplo -, o encontro foi incluído no calendário oficial de eventos do estado de São Paulo, após Projeto de Lei elaborado pela Câmara de Vereadores da capital.

Assim como em outros anos, diversas empresas que operam no sistema EMTU devem estar presentes no evento, que conta com o apoio institucional do órgão. Na última edição presencial, em 2019, fizemos um vídeo mostrando a participação das empresas que operam os ônibus metropolitanos; vídeos estes que podem ser vistos no nosso canal no YouTube.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Bus Brasil Fest 2021

Redação

Leave a Reply