Homem danifica ao menos sete ônibus na Zona Oeste de SP

Homem danifica ao menos sete ônibus na Zona Oeste de SP

Um homem já quebrou danificou ao menos sete ônibus na Zona Oeste de São Paulo. Os crimes estão acontecendo nas imediações da Av. Prof. Francisco Morato, entre a divisa de Taboão da Serra e a Estação São Paulo – Morumbi do Metrô. Todas as ocorrências foram registradas na manhã deste sábado.

Segundo informações, o homem, que seria um morador de rua, vem atirando pedras nos ônibus ao longo da avenida. Parte dos ônibus sofreu danos nos vidros laterais e nos parabrisas. Um outro coletivo teve ainda os faróis quebrados. Durante a semana, ele já teria praticado os atos de vandalismo contra outros três veículos na mesma região. Relembre um dos casos:

Morador de rua atira pedras em ônibus e prejudica duas linhas da EMTU

Os vandalismos desta manhã já refletem na operação de cinco linhas intermunicipais: 032, 078, 090, 125 e 459. Todos os ônibus danificados precisaram ser recolhidos às garagens para manutenção, o que gerou atrasos nas linhas. Após quebrar o vidro de um dos ônibus, o homem acertou ainda uma ambulância. Felizmente, não houve feridos em nenhum dos atos.

As viações Pirajuçara e Miracatiba, operadoras das linhas intermunicipais afetadas pelos crimes, afirmam já ter acionado a Polícia Militar para averiguar o caso. Caso veja alguém praticando atos de vandalismo na região, disque 190.

Onibus dda linha 090, danificado por vandalismo.
Coletivo dda linha 032, danificado por vandalismo.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *