Cartões da VEM serão aceitos somente até esta sexta-feira, diz prefeitura

Os cartões da VEM, antiga operadora dos ônibus municipais de Mairiporã, vão ser aceitos somente até esta sexta-feira (03/09). A informação é da própria prefeitura de Mairiporã, que orienta que os munícipes troquem seus cartões o quanto antes. Segundo ela, os passageiros podem usar os cartões da VEM até as 19h00 de sexta. Após esse dia e horário, apenas serão aceitos os cartões da Viação Rosa, nova empresa operadora dos ônibus do município.

De acordo com a administração municipal, os passageiros devem procurar o guichê da rodoviária de Mairiporã para efetuar a troca dos cartões, bem como transferir o saldo remanescente. É necessário levar o cartão da VEM, RG e CPF para fazer o procedimento. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h00 às 19h00, e aos sábados, das 08h às 14h00. Com relação aos cartões de vale-transporte, pagos pelas empresas aos trabalhadores, é necessário que os empregadores entrem em contato com a Viação Rosa, pelos telefones (11)94159-1505 ou (11)93490-8778.

Na semana passada, conforme informou o Portal Linhas Metropolitanas, a VEM havia informado que a devolução dos valores recarregados em seus cartões seria feito por meio da transferência dos créditos para o novo cartão da Rosa. Bastava apenas ajustes técnicos por parte do setor responsável da empresa.

A Viação Rosa substituiu a VEM desde o dia 26, quando encerrou-se o contrato da “Viação Eduardo Medeiros” com a prefeitura. Desde o início do mês, a VEM operava sob decisão judicial, já que a prefeitura de Mairiporã decidiu por encerrar antecipadamente o contrato com a VEM, alegando deficiências na prestação dos serviços e problemas com trabalhadores.

cartões vem mairiporã

Redação

Deixe um comentário