Prefeitura de Caieiras inicia pesquisa online sobre mobilidade

A prefeitura de Caieiras deu início à etapa online de sua pesquisa de mobilidade urbana. O formulário está disponível desde a última quinta-feira no site do município. Esta etapa sucede a pesquisa de campo realizada neste ano. Tudo faz parte do processo de licitação do transporte público municipal de Caieiras.

A pesquisa pede a identificação do cidadão pelo nome, número de documentos, endereço, entre outros. Também há campos para a seleção da linha, data da viagem, hora e prefixo do ônibus, para que o passageiro possa dar um feedback sobre uma viagem realizada. Após o cadastro, o usuário pode dar uma nota de 0 a 5 sobre itens como a postura do motorista, atendimento a idosos, condições do veículo, tempo de viagem e vários outros. Há ainda campos para informar se são utilizados outros meios de transporte por parte do entrevistado, bem como o motivo da viagem.

No mês passado, ao encerrar a etapa de pesquisa em campo, a prefeitura informou ter colhido o depoimento de mais de 700 passageiros, em entrevistas feitas nos ônibus e no terminal da cidade. “A Prefeitura de Caieiras está trabalhando para melhorar o transporte coletivo em nossa cidade, estamos com um processo de licitação em andamento, porém, antes disso acontecer, queremos saber sua opinião.Um formulário de pesquisa será disponibilizado no site da Prefeitura para a participação da população, suas respostas são muito importantes e ajudarão a planejar uma mudança e melhorar esse serviço na cidade.”, diz a prefeitura em nota.

Clique/toque aqui para acessar a pesquisa

Redação

Leave a Reply