Embu das Artes recebe mais ônibus com ar condicionado

A cidade de Embu das Artes recebeu nessa semana mais ônibus com ar condicionado. A entrega foi feita pela JTP Transportes, operadora das linhas municipais da cidade. Os ônibus já estão na garagem da empresa e devem começar a circular no mês que vem.

Os cerca de dez veículos são modelo Marcopolo Torino, montados sob chassis Volksbus 17-230 OD, com tecnologia Euro V. Eles contam com ar condicionado, vidros colados, três portas e itens de acessibilidade. Fabricados em 2020, eles operavam pela cidade de Porto Velho, em Rondônia, cidade na qual a JTP também tem operações municipais; onde chegaram 0km.

Os ônibus já passaram pela vistoria obrigatória pela prefeitura de Embu das Artes, na qual foram aprovados pela Secretaria de Mobilidade Urbana. . Essa é a segunda remessa de ônibus com ar condicionado e vidros inteiriços que chegam para operar na cidade. As primeiras unidades, fabricadas pela Neobus, chegaram em 2019, quando a empresa assumiu o transporte municipal de Embu das Artes. Pouco mais de um ano depois, ela recebeu ônibus seminovos vindos do Rio de Janeiro.

Embu das Artes ônibus
Ônibus da primeira remessa, que já circulam na cidade.

Redação

Leave a Reply