Embu das Artes faz estudo técnico para melhorias no transporte

Embu das Artes faz estudo técnico para melhorias no transporte

A cidade de Embu das Artes, localizada na região Sudoeste da Grande São Paulo, está promovendo um estudo técnico sobre o transporte coletivo municipal. Segundo Wemerson Ribeiro, que é diretor de transportes da SeMob (Secretaria de Mobilidade Urbana), um dos objetivos é promover melhorias na lotação dos ônibus em horário de pico. O estudo já vem sendo realizado há algumas semanas, e deve seguir pelas próximas.

Equipes da SeMob estão nas ruas para vistoriar os veículos em operação e colher depoimentos dos passageiros. Ribeiro ressaltou a importância dos trabalhos que, segundo ele, são importantes também na luta conta o Coronavírus. “Então se você é usuário de ônibus é bem provável que nos veja nas ruas nas próximas semanas. Sua opinião e seu apoio são muito importantes para a realização do nosso trabalho.”, disse.

Durante os trabalhos, o diretor destacou ainda a vistoria realizada em 18 ônibus seminovos que chegaram no início do ano, realizada no início de Junho. Itens de segurança, condições internas e emissão de gases – com o uso de um opacímetro – foram vistoriados. Além disso, a SeMob de Embu das Artes tem acompanhado o cumprimento de horários de partida estabelecidos junto à operadora dos ônibus (JTP).

Embu das Artes
Equipe da SeMob acompanha operação. Foto: Divulgação.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.