Cotia fará audiência pública para licitar transporte alternativo

A Prefeitura de Cotia fará uma audiência pública para discutir a licitação do transporte alternativo da cidade. A informação foi publicada pela administração municipal na última terça-feira. A reunião será feita no dia 14 de Julho, de forma remota, por meio do aplicativo Zoom, disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store.

De acordo com a publicação, a prefeitura de Cotia espera poder apresentar os estudos econômicos do projeto de concessão do serviço. Após a apresentação, os munícipes e demais interessados poderão ainda enviar dúvidas para esclarecimentos por parte da administração pública. O prazo de resposta é até o dia 21 de Julho. Ela diz ainda que, quem não puder participar da audiência ao vivo poderá, posteriormente, conferir um vídeo gravado no site oficial da prefeitura.

As manifestações escritas, bem como suas respectivas respostas, constarão na página da Secretaria de Transporte e Mobilidade em até cinco dias úteis, a partir da data da reunião.

O transporte alternativo de Cotia consiste em uma espécie de “serviço complementar” ao serviço de ônibus municipais. Ele é operado com veículos de pequeno porte, como vans e micro-ônibus. Já o transporte municipal regular é cotia atualmente operado pela Viação Raposo Tavares (Danúbio Azul). As empresas do grupo também operam linhas da EMTU em Cotia, Vargem Grande Paulista e Embu-Guaçu, linhas da ARTESP em diversas cidades do estado de São Paulo e linhas municipais em Ibiúna, por exemplo.

cotia transporte alternativo

Redação

Leave a Reply