Prefeitura de Vinhedo diz que já revitalizou mais de 40 pontos de ônibus desde Março

Prefeitura de Vinhedo diz que já revitalizou mais de 40 pontos de ônibus desde Março

A Prefeitura de Vinhedo está dando andamento a um programa de revitalização dos pontos de ônibus da cidade. Nas últimas semanas, ela informou que já foram revitalizados 45 pontos de ônibus desde março, quando a ação foi iniciada. Nos últimos dias, os trabalhos estavam sendo concluídos na Av. Aparecida Tellau Serafim, na região do Jd. Primavera.

As obras estão a cargo da concessionária Mobilidade Vinhedo (MoV), operadora do transporte municipal. A administração municipal informou que os principais bairros beneficiados nesta primeira etapa foram o Distrito Industrial, Bairro da Capela, Jardim Miriam, Avenida Independência e o Centro.

De acordo com a Prefeitura de Vinhedo, mais 40 pontos devem ser reformados, em diversos bairros do município, durante a segunda fase do programa. A secretaria de Transportes e Defesa Social de Vinhedo fez um levantamento das paradas que atualmente não possuem cobertura, para que sejam providenciadas. “Estamos investindo para melhorar ainda mais a qualidade do transporte e dar mais conforto aos passageiros”, disse o representante da MoV, Paulo Barddal.

Prefeitura de Vinhedo

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.