Prefeitura de Paulínia diz que motorista terá de pagar por ponto de ônibus destruído

Prefeitura de Paulínia diz que motorista terá de pagar por ponto de ônibus destruído

A Prefeitura de Paulínia , município localizado na Região Metropolitana de Campinas, informou que a reforma de um ponto de ônibus destruído em um acidente deverá ser paga pelo próprio motorista. A administração Municipal disse que registrou um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais.

A parada foi danificada após uma caminhonete se chocar contra ela na noite da última quinta-feira. Os vidros ficaram estilhaçadas e os assentos amassados com a batida. O impacto danificou ainda um muro existente atrás do ponto. De acordo com informações, o incidente teria ocorrido após a caminhonete ter sido fechada por outro veículo, que fugiu do local.

O Abrigo havia sido implantado recentemente pela prefeitura, que estaria testando um novo padrão para implantar na cidade. Segundo as autoridades municipais, os novos pontos oferecem maior iluminação e segurança aos passageiros. As primeiras unidades (incluindo a destruída) foram implantadas na Avenida José Paulino. Caso sejam aprovados, os novos pontos de ônibus devem se espalhar pela cidade.

Com informações de Paulínia 24 Horas

Prefeitura de Paulínia

TAGS: Prefeitura de Paulínia. – novo ponto de ônibus Paulínia.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.