Após pedido da Câmara de Vinhedo, pontos são reparados pelo DER

Após pedido da Câmara de Vinhedo, pontos são reparados pelo DER

Após solicitação da Câmara Municipal de Vinhedo, alguns pontos de ônibus foram reparados em uma via que corta a cidade. A via em questão é a SP-324, que liga o perímetro urbano de Vinhedo ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. Os reparos foram feitos pelo DER ( Departamento de Estradas e Rodagem), uma vez que é ele o órgão responsável pela rodovia. Eles foram concluidos recentemente.

Os pontos de ônibus reformados ficam entre a entrada da cidade e o pedágio. Eles tinham problemas como falta de cobertura, cobertura torta e rachaduras nas colunas de sustentação. Com os problemas, os passageiros precisavam aguardar os ônibus sob sol e chuva.

O ofício pedindo a manutenção havia sido encaminhado no mês de Fevereiro deste ano à prefeitura de Vinhedo e ao DER. Quem o assinou foi o vereador Val Souza. “A manutenção foi necessária para proteger usuários das condições climáticas onde ficam expostos, principalmente idosos e crianças, pois o ponto de ônibus é utilizado por trabalhadores e estudantes e deve cumprir a função de protegê-los.”, disse. Ele havia encaminhado ainda fotos dos locais com problemas.

As paradas atendem 3 linhas intermunicipais da EMTU, que ligam Vinhedo ao aeroporto e aos bairros Jardim Campo Belo e Jardim São Domingos, em Campinas. Elas são a 686, 687 e 687EX1.

camara de vinhedo

TAGS: Câmara de Vinhedo. – 686 EMTU. – 687 EMTU.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.