Após pedido da Câmara de Vinhedo, pontos são reparados pelo DER

Após solicitação da Câmara Municipal de Vinhedo, alguns pontos de ônibus foram reparados em uma via que corta a cidade. A via em questão é a SP-324, que liga o perímetro urbano de Vinhedo ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. Os reparos foram feitos pelo DER ( Departamento de Estradas e Rodagem), uma vez que é ele o órgão responsável pela rodovia. Eles foram concluidos recentemente.

Os pontos de ônibus reformados ficam entre a entrada da cidade e o pedágio. Eles tinham problemas como falta de cobertura, cobertura torta e rachaduras nas colunas de sustentação. Com os problemas, os passageiros precisavam aguardar os ônibus sob sol e chuva.

O ofício pedindo a manutenção havia sido encaminhado no mês de Fevereiro deste ano à prefeitura de Vinhedo e ao DER. Quem o assinou foi o vereador Val Souza. “A manutenção foi necessária para proteger usuários das condições climáticas onde ficam expostos, principalmente idosos e crianças, pois o ponto de ônibus é utilizado por trabalhadores e estudantes e deve cumprir a função de protegê-los.”, disse. Ele havia encaminhado ainda fotos dos locais com problemas.

As paradas atendem 3 linhas intermunicipais da EMTU, que ligam Vinhedo ao aeroporto e aos bairros Jardim Campo Belo e Jardim São Domingos, em Campinas. Elas são a 686, 687 e 687EX1.

camara de vinhedo

TAGS: Câmara de Vinhedo. – 686 EMTU. – 687 EMTU.

Redação

Leave a Reply