Presidente da Câmara de Santa Bárbara D’oeste parabeniza EMTU por ações contra COVID-19

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara D’oeste, vereador Felipe Sanches, parabenizou a EMTU pelas ações tomadas em combate ao coronavirus. As congratulações foram apresentadas durante sessão ordinária nesta terça-feira (14), feita de forma virtual devido à pandemia.

Ele citou como exemplo o fato de que apenas sete trabalhadores que atuam no transporte metropolitano contraíram a COVID-19 desde o início da pandemia na Região Metropolitana de Campinas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Consórcio Bus+, operador das linhas da região, com base em um levantamento feito pelo sindonicato que representa os trabalhadores que atuam no transporte de passageiros por lá. Relembre:

Consórcio Bus+ diz ter tido 7 casos de COVID-19 até agora

“(…) Nós fazemos este registro para que venha a incentivar mais empresas, mais setores públicos a realizar procedimentos iguais para que nos possamos combater, prestando serviços de qualidade para a população.”, disse o parlamentar. Entre as ações colocadas em prática pela EMTU e pelo Consórcio Bus+, estão a intensificação da higienização interna dos ônibus e a distribuição de máscaras no Terminal Metropolitano de Campinas, por exemplo.

Redação

Leave a Reply