EMTU fornece máscaras “Face Shield” a agentes de fiscalização

Foto: Divulgação/EMTU

A EMTU, que conta com profissionais de fiscalização diariamente espalhados pelas cinco regiões metropolitanas de São Paulo, entregou máscaras de proteção facial, do tipo “Face Shield”, aos colaboradores que atuam nesta área e também na área de inspeção veícular.

Segundo a estatal, foram entregues 76 unidades. Ela ressalta a importância deste tipo de equipamento, que atua como uma barreira física para evitar “o contato com gotículas, saliva e fluidos nasais que podem atingir o rosto”. No mês de abril, a empresa já havia distribuído uma remessa de máscaras de tecido aos profissionais, sendo de um modelo lavável. As máscaras “Face Shield” estão sendo alvo de uma campanha de arrecadação para doação de algumas unidades a motoristas e cobradores de ônibus; iniciativa tomada por uma empresa de tecnologia voltada ao transporte

Clique/toque aqui para conferir a campanha

Além disso, foram disponibilizados dispensers de álcool em gel, sendo também intensificada a limpeza nos locais de trabalho. A empresa tem destacado recentemente, em suas redes sociais, diversas ações tomadas por operadoras de ônibus e pelo Exército Brasileiro para higienização de veículos e terminais urbanos.

Redação

Leave a Reply