Radial Transporte promove concurso de fotografia

Neste mês, a Radial Transporte está promovendo um concurso de fotografias, denominado “Selfie Radial”, que premiará quem tirar a selfie mais criativa em um dos ônibus da empresa.

A premiação envolve uma volta no clássico Bela Vista Mercedes-Benz LP 321, veículo mais antigo da empresa e que é considerado um patrimônio histórico pelos entusiastas e pela empresa, por acompanhá-la desde o início de suas operações. Alem disso, o vencedor fará uma visita guiada na garagem de Ferraz de Vasconcelos com um acompanhante. A empresa promete ainda disponibilizar um profissional para “ministrar uma verdadeira aula sobre a instituição, passando pelos primórdios da Viação Santa Najat até a modernização da frota atual”.

Para participar, é necessário curtir e compartilhar a postagem da promoção que a empresa fez em sua página no Facebook em modo público. Depois, basta publicar uma selfie em um dos ônibus da empresa (mostrando a identificação e marcando a página dela e o acompanhante escolhido. Segundo a companhia, a melhor imagem será escolhida com base na originalidade e criatividade.

Os participantes têm até as 23h59 do dia 15 deste mês para publicar suas fotos. O vencedor será divulgado no dia 18, e a visita está marcada para o dia 21.

Redação

Deixe um comentário