Passageiros agora têm desconto na integração entre as linhas 324 e 426

A Prefeitura de Cajamar divulgou na última Quarta-Feira (02) que a EMTU atendeu ao ofício de n° 025/2019, que solicitava integração tarifária entre as linhas 324 – Santana de Parnaíba (Colinas Anhanguera) x Barueri (Pq. Imperial) – e 426 – Franco da Rocha (Centro) x Cajamar (Polvilho).

Os usuários contarão com 50% de desconto no pagamento da segunda tarifa. Segundo a administração municipal,a medida visa beneficiar passageiros que se deslocam entre o distrito de Jordanésia e o bairro Pq. Imperial, em Barueri, passando por Alphaville. Na postagem, a prefeitura deu a entender que o tempo para se realizar a integração seria de uma hora, já que ela cita uma integração já existente em linhas municipais, que pode ser realizada neste intervalo (normalmente, as integrações entre linhas da EMTU podem ser feitas dentro de três horas).

Ainda segundo o executivo municipal, a integração já está em vigor desde o último sábado, 28 de Setembro. O pedido havia sido feito oficialmente em Maio. A EMTU ainda não se pronunciou sobre a integração. Ela também não foi relacionada nas alterações operacionais do ultimo sábado, coisa que normalmente acontece quando surge uma nova integração tarifária.

Para usufruir do benefício, a tarifa deve ser paga com o Cartão BOM.

Redação

Deixe um comentário