Acidente com ônibus da Urubupungá deixa feridos em Cajamar

Acidente com ônibus da Urubupungá deixa feridos em Cajamar

Foto encaminhada por leitor

Um ônibus urbano da Auto Viação Urubupungá, que fazia a linha 054 (Cajamar/Jordanesia x São Paulo/Lapa) sofreu um acidente no último domingo, por volta das 7h da manhã. Segundo informações, haviam passageiros no momento do acidente.

O veículo caiu em um barranco na Av. Ribeirão dos Cristais, perto de um galpão da Penske, no distrito de Jordanesia. A via é caracterizada pela grande quantidade de buracos bem fundos até, e não raro alguns ônibus andam em zigue-zague para desviar deles. Nas vias da região, é constante o tráfego de caminhões grandes, visto a quantidade de empresas por ali e a proximidade com a Rodovia Anhanguera.

Em nota ao portal “Cajamar Notícias“, a Urubupungá disse que lamenta o ocorrido e que está colaborando com as autoridades e com a investigação. A empresa também informou que as vítimas estão recebendo o apoio necessário para minimizar os efeitos em decorrência do acidente.

Alguns dias atrás, outro veículo da empresa se envolveu em um incidente, na região do Mutinga, em Osasco. Na ocasião, o eixo traseiro do ônibus se soltou do chassis. Neste caso, apesar de comentários extra-oficiais, não temos informações oficiais sobre as causas do acidente.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

5 comentários sobre “Acidente com ônibus da Urubupungá deixa feridos em Cajamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.