Novos ônibus urbanos com ar condicionado chegam para empresas do Grupo VIDA

Novos ônibus urbanos com ar condicionado chegam para empresas do Grupo VIDA

Foto compartilha pelos nossos leitores Gustavo Santos e David Macedo

MATÉRIA EDITADA: Retirada informação sobre os ônibus serem dotados de suspensão pneumática.

Já estão chegando à garagem de Cotia os novo ônibus com ar condicionado das viações Danúbio Azul e Raposo Tavares, que integram o Grupo VIDA.

São ônibus do modelo Caio Apache VIP IV, sob chassis Mercedez-Benz, semelhante aos foram adquiridos por outras empresas do transporte metropolitano em Campinas, equipados com ar condicionado. A versão escolhida possui janelas convencionais.

Para a Danúbio, que atualmente opera linhas entre Cotia e Ibiúna/Piedade (por exemplo), segundo comentários, já foram entregues 15 unidades e há mais veículos para chegar. Para a Raposo Tavares, estão previstas 10 unidades. iguais aos “Danúbios”. que devem ser alocados na linha 396 (Cotia/Terminal Cotia x São Paulo/Pinheiros).

Na “Área 1” da Grande São Paulo, apenas a Viação Raposo Tavares não possuía ônibus com ar condicionado, visto que a Viação Miracatiba já opera veículos deste tipo em algumas de suas linhas (geralmente as que terminam na Estação Capão Redondo) desde o fim do ano passado, e a Viação Pirajuçara opera alguns nas linhas do eixo Francisco Morato e na linha seletiva 412. A Raposo é a 11ª empresa da Grande São Paulo a receber ônibus climatizados. Atualizaremos esta postagem em caso de mais informações, fique de olho! (Agradecimentos ao nosso leitor David Macedo pelas informações).

Curte nosso trabalho? Dê-nos aquela força clicando aqui!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

2 comentários sobre “Novos ônibus urbanos com ar condicionado chegam para empresas do Grupo VIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.