EMTU recebe proposta de cancelamento da linha 033BI1

Foi publicada, no Diário Oficial de hoje (18/03), uma proposta de cancelamento na linha 033BI1 – Embu das Artes (Jd. Tomé) x São Paulo (Metrô Clinicas), que é um serviço complementar da linha 033TRO – Embu das Artes (Eng. Velho) x São Paulo (Metrô Clinicas).

A linha 033BI1 atende a moradores no entorno da estrada que liga o bairro do Jd. Tomé, na divisa com a cidade de Cotia, ao centro da cidade, sendo a única opção direta de transporte para Taboão da Serra, Butantã e Pinheiros. Atualmente opera com intervalo médio de duas horas.

Os passageiros prejudicados podem entrar em contato com a EMTU pelo link  http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/fale-conosco.fss ou pelo telefone 0800 724 0555 (de Segunda a Sexta, das 7h ás 19h) para reclamar sobre a proposta de cancelamento da linha.

Atualização 19/03 – 13h30

A EMTU informou, em seu perfil no Twitter, que o atendimento à região mencionada será substituído por uma integração tarifária entre duas linhas da região. A integração será entre as linhas 239 (Itapecerica da Serra – Jd. São Marcos x Cotia – Atalaia) e 033 (Embu das Artes – Eng. Velho x São Paulo – Metrô Clínicas), conforme divulgação impressa presente em alguns ônibus da Miracatiba, empresa operadora das linhas em questão.

@silviamedvet Olá, a linha será substituída por uma integração para ampliar a possibilidade de deslocamento, inclusive domingos e feriados.
— EMTU/SP (@emtu_oficial) 19 março 2015

Redação

Deixe um comentário