Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos na BR em São Lourenço

Uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou alguns passageiros feridos na BR116, em São Lourenço da Serra, na região Sudoeste da Grande São Paulo. O acidente ocorreu durante a madrugada, no km 306 da Rodovia Régis Bittencourt.
De acordo com pessoas que estavam no local, o coletivo, da linha 030 da EMTU (Juquitiba x Itapecerica da Serra), estava parado no ponto, quando uma carreta colidiu com sua parte traseira. Alguns passageiros precisaram de atendimento médico. Ambulâncias da Arteris, que é a concessionária que administra a rodovia, e do SAMU, socorreu-os ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Por volta das 8h, o ônibus já não estava mais no local, que teve seu trânsito liberado.
Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!