Vereador pede melhorias no atendimento da linha 702

O Vereador Edivaldo, da cidade de Hortolândia, encaminhou à EMTU um pedido de melhorias no atendimento na linha 702. Ela liga o Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia, ao Terminal Campinas. A moção foi aprovada na última semana pelo plenário da câmara municipal.

Na visão do vereador, a linha precisa de um reforço no atendimento principalmente nos horários de pico. De acordo com ele, com mais ônibus, o intervalo entre partidas poderia cair de 30 para 15 minutos. Em sua justificativa, ele cita o crescimento de diversos bairros atendidos pela linha como o próprio Parque Orestes Ongaro, além dos bairros Parque Bella Ville, Chácaras Recreio Alvorada, Jardim das Colinas e Vila São Pedro, por exemplo.

Além disso, ele menciona pontos de interesse atendidos pelo serviço, a exemplo do centro e do Instituto Federal de Hortolândia. “O ônibus fica muito cheio, havendo inclusive relatos de pessoas que se machucaram ao serem empurradas no momento de entrar no ônibus.”, complementa.

Atualmente, segundo dados da EMTU, a linha 702 conta com 23 partida por sentido e três ônibus à disposição nos dias úteis.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Vereador pede melhorias no atendimento da linha 702" e voltar ao início.

Redação