Linhas da EMTU no Cocaia têm novos horários de partida

Quatro linhas da EMTU que partem do bairro Cocaia, em Guarulhos, passaram por mudanças de horários neste fim de semana. As alterações foram processadas neste sábado, e afetaram os horários de partida nos dias úteis. Veja o que mudou:

Tenha acesso aos horários das linhas da EMTU pesquisando por número no nosso aplicativo!

175 – Guarulhos [Cocaia] x São Paulo [Metrô Armênia] – Alteração de alguns horários nos dias úteis, pela manhã.

250 Guarulhos [Cocaia] x São Paulo [Metrô Penha] – Adição de seis partidas por sentido nos dias úteis. No pico da manhã, por exemplo, o intervalo médio entre as partidas caiu de 23 para 17 minutos no sentido SP. Além disso, no sentido Guarulhos, no pico da tarde, o intervalo médio foi de 27 para 24 minutos.

443 – Guarulhos [Cocaia] x São Paulo [Metrô Penha] via Jd. Adriana – Adição de sete partidas por sentido nos dias úteis. No sentido SP, no pico da manhã, por exemplo, o intervalo médio entre as partidas foi de 41 minutos a 28 minutos. Além disso, no sentido Guarulhos, no pico da tarde, o intervalo médio entre as saídas foi de 31 para 25 minutos.

555Guarulhos [Cocaia] x São Paulo [Metrô Armênia] via Jd. Adriana – Alteração da partida das 17h45 para as 17h40, saindo de SP.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linhas da EMTU no Cocaia têm novos horários de partida" e voltar ao início

Redação