Vereadora sugere nova linha entre Santana de Parnaíba e Barueri

Uma vereadora diz ter enviado uma sugestão de uma nova linha de ônibus entre Santana de Parnaíba e Barueri à EMTU. A autora da proposta é a vereadora Sabrina Colela, de Santana. A comunicação por parte dela ocorreu durante esta semana.

De acordo com a Parlamentar, o objetivo é de que a linha saia do Terminal Central de Santana de Parnaíba e vá até o Terminal Barueri, ao lado da estação de mesmo nome. Ela afirmou ainda que a ideia é que esta nova linha faça um trajeto diferente das demais linhas da EMTU que partem da cidade hoje.

Na sugestão, Colela diz que o itinerário envolveria a Estrada do Sítio do Morro e a Estrada Dr. Cícero Borges de Morais, por exemplo, atendendo assim a região do Parque Paraíso. Atualmente, o local é parcialmente atendido pela linha municipal 803, que vai do Jardim Isaura a Aldeia da Serra.

A proposta depende de estudos por parte da EMTU e de aprovações das prefeituras de ambas as cidades.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Vereadora sugere nova linha entre Santana de Parnaíba e Barueri" e voltar ao início.

Redação