Acidente na Castelo Branco afetou três linhas nesta manhã

Um acidente que aconteceu na rodovia Castelo Branco afetou a operação de três linhas da EMTU nesta manhã. Ele aconteceu por volta das 6h00, e envolveu um automóvel e uma motocicleta. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações colhidas pela concessionária, um automóvel trafegava por uma das faixas, quando colidiu com a motocicleta ao tentar mudar de faixa. O atendimento à ocorrência fez com que a Polícia Rodoviária precisasse interditar duas faixas da pista. O motociclista sofreu ferimentos moderados.

Por conta do acidente, a pista no sentido Capital da Castelo Branco registrou onze quilômetros de lentidão. Além disso, o trânsito refletiu na fluidez da Estrada da Roselândia, que ficou com lentidão no sentido da Castelo. Pela região, passam as linhas 313, 468 e 468BI1, da EMTU, que sofreram atrasos e maior tempo de viagem e espera.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Castelo Branco afetou três linhas nesta manhã" e voltar à página inicial.

Redação