Homem furta ônibus em Taboão da Serra

Um homem furtou um ônibus em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira. O veículo opera em linhas da EMTU na cidade.

De acordo com testemunhas, o furto ocorreu na região do Jardim Saint Moritz. Durante a fuga, o ônibus chegou a colidir em outros veículos no bairro e em bairros próximos. Motociclistas acompanharam o ônibus furtado enquanto ele trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo.

Policiais conseguiram deter o indivíduo na região central de Taboão da Serra, com viaturas de prontidão. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, onde deve haver a averiguação das razões e fatos.

Para coibir este tipo de prática, as empresas que operam em Taboão estão instalando dispositivos de segurança nos ônibus. Eles visam fazer com que os ônibus funcionem apenas com a aproximação do crachá dos operadores. Veja o video:


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Homem furta ônibus em Taboão da Serra" e voltar à página inicial.

Redação