Carnaval de 2023 deve impactar na operação de 57 linhas da EMTU

As festas de carnaval neste ano de 2023 podem causar algum tipo de alteração em pelo menos 57 linhas da EMTU na Grande São Paulo. O levantamento foi feito pelo Portal Linhas Metropolitanas nesta quinta-feira, com base em dados das prefeituras. O “esquenta” já está rolando desde o início do mês em alguns locais.

De acordo com o levantamento, pelo menos sete cidades devem contar com algum bloqueio em vias cujas linhas intermunicipais utilizam ou passam perto. Parte delas precisará enfrentar algum tipo de desvio, ao passo que outras devem passar por mudanças no tempo de viagem devido aumento no fluxos de pessoas pelos locais de folia. As cidades são Arujá, Caieiras, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, São Paulo e Taboão da Serra.

Preparamos uma tabela com as linhas e prováveis impactos. Ressaltamos que podem haver mudanças na programação de carnaval nas cidades sem aviso prévio. Para consultar, basta acessar o link abaixo e digitar o número da sua linha no campo indicado para ver se ela será impactada:

Carnaval 2023: Linhas da EMTU com possíveis impactos


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Carnaval de 2023 deve impactar na operação de 57 linhas da EMTU" e voltar á página inicial.

Redação