Acidente com carreta fecha a Fernão Dias em Guarulhos e afeta ônibus

Um acidente com uma carreta fechou a rodovia Fernão Dias na noite desta terça-feira. Ele aconteceu em Guarulhos, próximo ao quilômetro 83. O caminhão, um bi-trem carregado com etanol, bateu na mureta que divide os dois sentidos.

De acordo com a concessionária que administra a via, tanto a pista local quanto a pista expressa precisaram ser fechadas para o resgate. Viaturas do corpo de bombeiros e da Arteris participaram do resgate. Mais tarde, por volta das 22h00, a empresa informou ainda que houve vazamento de etanol na pista; o que acarretou na interdição dos dois sentidos. Não houve vítimas.

A lentidão chegou a mais de dois quilômetros tanto no sentido São Paulo quanto no sentido Belo Horizonte. No entanto, a interdição total ocorreu no sentido São Paulo. Devido ao trânsito, há risco de atrasos e maior tempo de viagem e espera nas linhas 042, 240 e 566, da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente com carreta fecha a Fernão Dias em Guarulhos e afeta ônibus" e voltar à página inicial.

Redação