Justiça de São Paulo decreta falência da Vila Élvio

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a falência da Empresa de Ônibus Vila Élvio. A companhia opera linhas da EMTU na região metropolitana de Sorocaba. A decisão foi assinada na última terça-feira.

De acordo com a decisão, a falência vale para os dois braços do grupo Vila Élvio, tanto nas operações regulares quanto no fretamento (dois CNPJs diferentes). Os responsáveis pela empresa possuem cinco dias para apresentar a relação de credores, descontando o que já foi pago durante o período de recuperação judicial.

Além disso, o juiz já determinou a lacração aos endereços da empresa informados no processo, assim como a comunicação à outras entidades interessadas no processo sobre a decisão, como o Banco Central, Ministério Público, Receita Federal, Detran e Junta Comercial, por exemplo.

Pela EMTU, a Vila Élvio tem ligações entre Ibiúna, Sorocaba e Piedade. Ao menos entre Ibiúna e Piedade, sabemos que existe a opção pelos ônibus da Danúbio Azul que vem de Cotia. Já questionamos a EMTU sobre as medidas que devem ser adotadas para dar alternativa aos passageiros, e publicaremos assim que houver o retorno.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Justiça de São Paulo decreta falência da Vila Élvio " e voltar à página inicial.

Redação