São João coloca ônibus com ar condicionado nas ruas em Sorocaba

A São João, empresa do interior de São Paulo que opera linhas da EMTU na região de Sorocaba, colocou ônibus com ar condicionado recentemente nas ruas. Os veículos disponibilizados pra empresa recentemente são seminovos, e operavam em linhas municipais da zona sul da cidade de São Paulo.

De acordo com relatos, três ônibus do modelo Caio Apache Vip IV foram para a empresa. No entanto, até esta quinta-feira (19), apenas um deles constava no cadastro da EMTU – justamente o da imagem. Eles teriam sido fabricados em 2015. O ônibus conta com chassis Mercedes-Benz OF1724. O veículo flagrado nesta semana estava operando em linhas que ligam Sorocaba a Votorantim.

Atualmente, a São João opera 18 linhas de ônibus da EMTU na região metropolitana de Sorocaba, ligando as cidades de Araçoiaba da Serra, Boituva, Piedade, Porto Feliz, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim. De acordo com dados mais recentes da EMTU, a empresa dispõe de pouco mais de 45 ônibus para as linhas que ela opera – fora o setor de fretamento. Destes, seis contam com ar condicionado.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "São João coloca ônibus com ar condicionado nas ruas em Sorocaba" e voltar à página inicial.

Redação