Acidente entre caminhão e automóveis gera lentidão na Castelo Branco

Acidente entre caminhão e automóveis gera lentidão na Castelo Branco

Um acidente envolvendo um caminhão e outros veículos geraram lentidão na rodovia Castelo Branco nesta quarta-feira. Ele ocorreu pô volta das 16h00, na pista sentido São Paulo, na cidade de Barueri.

De acordo com a concessionária que administra a via, o caminhão trafegava pela segunda faixa, quando enfrentou problemas nos freios. Ele seguiu andando por alguns metros entre duas faixas, e acabou colidindo com sete automóveis que também iam no sentido São Paulo. Ainda não há notícias sobre vítimas.

Estima-se que o fato de o caminhão estar vazio tenha amenizado as batidas. Por conta do acidente, a lentidão na Castelo Branco chegou a quatro quilômetros, indo até o trevo de acesso à Estrada da Roselândia. A ocorrência pode provocar atrasos nas linhas 313, 468 e 468BI1, da EMTU, além de maior tempo de viagem e espera.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente entre caminhão e automóveis gera lentidão na Castelo Branco" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia: