Veículos do sistema EMTU enfeitam paisagem com decoração de Natal

Alguns veículos que operam no sistema de transportes gerenciado pela EMTU foram decorados para o Natal neste fim de ano. As operadoras do transporte metropolitano prepararam decorações nas regiões de São Paulo, Campinas, Baixada Santista e Sorocaba.

De acordo com a Secretaria de Transportes Metropolitanos, na Grande São Paulo, há ônibus iluminados operando nos Consórcios Anhanguera e Unileste, por meio das consorciadas Del Rey, Radial e ATT, por exemplo. Além disso, até o dia 31 de Dezembro, três linhas do Corredor ABD também contarão com trólebus decorados e motoristas vestidos de Papai Noel: 287, 288 e 376. Até mesmo um veículo que presta serviços no Airport Bus Service, ligando o Aeroporto de Guarulhos à capital paulista, recebeu iluminação temática.

Van do Airport Bus Service também recebeu iluminação (Foto: Ivan Pelosi).
Onibus da Del Rey Transportes decorado para o Natal (Foto: Silvio Luiz)
Ônibus da ATT decorado com tema natalino (Foto: Divulgação)
Onibus natalino da Radial (Foto: Divulgação)

Na região da Baixada Santista, uma das composições que operam no VLT recebeu iluminação em toda parte exterior. A composição é a de prefixo A001, que opera no trecho entre as estações Barreiros e Porto. Por outro lado, na região de Campinas, a decoração ficou por conta da Capellini, que iluminou o veículo 19.011. A iluminação segue a tradição de anos anteriores, já que este mesmo ônibus também ganhou luzes em 2020 e 2021.

Ônibus da Transportes Capellini iluminado (créditos na imagem).

Por fim, na região de Sorocaba, a decoração ficou a cargo das empresas Rápido Luxo e VB Transportes, ambas do grupo Bamcaf. Os ônibus iluminados estão operando pelas linhas 6206, 6209, 6219, 6220 e 6320. Assim como no caso da Capellini, o ônibus da Rápido Luxo que recebeu as luzes foi o mesmo de 2021.

Ônibus da Rápido Luxo recebendo luzes (foto: Flávio Henrique Cesar)

Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Veículos do sistema EMTU enfeitam paisagem com decoração de Natal" e voltar à página inicial.

Redação