Linha 937, da EMTU, passará a ir até o Terminal Barreiros

A linha 937, linha da EMTU que opera na região da Baixada Santista, passará a operar até o Terminal Barreiros. A BR Mobilidade, empresa que opera esta linha, divulgou a novidade na última terça-feira. Atualmente, a linha sai do Terminal Tático, em Praia Grande, indo apenas até o bairro Samaritá, em São Vicente.

De acordo com a empresa, o novo destino entrará em vigor no dia 28 de novembro. Ela reforçou ainda que, com a alteração, a linha passará a contar com integração tarifária com o VLT. Para acessar o Terminal Barreiros, após passar pelo Samaritá, a linha seguirá pelas avenidas Irmã Dolores e Angelina Pretti da Silva, e também pela Ponte dos Barreiros. Sendo assim, passageiros que saem do Parque Dolores, Bandeiras e Samaritá com destino à contarão com mais uma opção de transporte.

A integração com o VLT, autorizada pela Secretaria de Transportes Metropolitanos no início do mês, deverá ser feita por meio do BR Card, assim como as outras integrações já existentes. A mudança da linha 937 deve aparecer de forma oficial no site da EMTU no dia da mudança, bem como os novos horários de partida.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linha 937, da EMTU, passará a ir até o Terminal Barreiros" e voltar à página inicial.

Redação