Prefeitura de Diadema diz que 2 mil pessoas receberão o “Vale-Transporte Social”

A Prefeitura de Diadema, na região do ABC Paulista, afirmou que 2 mil pessoas vão receber o “Vale-Transporte Social” na cidade. Ela afirma que a seleção envolveu o primeiro ciclo da implantação do benefício. O comunicado veio nesta sexta-feira.

O Vale-Transporte Social é um programa que concede gratuidade no transporte a pessoas desempregadas que residam em Diadema. Para tanto, de acordo com a prefeitura, o munícipe deve ter cadastro no CadÚnico e no programa “Emprega Diadema”. A administração municipal anunciou o início do benefício em Setembro.

Cada munícipe beneficiado recebe 20 passagens gratuitas por mês durante três meses. Ainda de acordo com a prefeitura, a seleção ocorreu por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e de Assistência Social e Cidadania. O comunicado indica ainda que o programa deve receber mais novidadea futuramente.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Prefeitura de Diadema diz que 2 mil pessoas receberão o "Vale-Transporte Social" "e voltar à página inicial.

Redação