EMTU não terá esquema especial de operação para as eleições

As linhas gerenciadas pela EMTU nas cinco regiões metropolitanas do estado de São Paulo não terão um esquema especial de operação para o dia das eleições. O primeiro turno das votações ocorrerá neste domingo, 2 de Outubro. Sendo assim, as linhas seguirão operando com horários habituais de domingo.

A confirmação da informação veio na última terça-feira por parte da Secretaria de Transportes Metropolitanos e nesta quinta por parte da EMTU. Portanto, quem precisar utilizar o transporte público estadual para se deslocar ao local de votação, deve considerar os horários de domingo, como de costume.

A decisão difere das tomadas por algumas cidades São Paulo afora, que terão mais ônibus em circulação no dia das eleições em seus ônibus municipais. Outras cidades do Brasil, inclusive, darão isenção tarifária no dia, como Porto Alegre e Curitiba, por exemplo.

Consulte o horário de sua linha no site da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "EMTU não terá esquema especial de operação para as eleições" e voltar à página inicial.

Redação