Rio Grande da Serra tem primeiro domingo com tarifa zero

Rio Grande da Serra tem primeiro domingo com tarifa zero

A cidade de Rio Grande da Serra, nas proximidades do ABC Paulista, teve seu primeiro domingo com tarifa zero no último fim de semana. A prefeitura anunciou a medida no último sábado. De acordo com ela, o transporte gratuito funcionará em todos os domingos e feriados.

A administração municipal afirmou que a intenção é possibilitar acesso ao esporte, lazer e cultura por parte dos cidadãos. Além disso, a prefeitura espera que a política incentive a economia e comércio locais.

Sendo assim, Rio Grande da Serra passa a ser uma das poucas cidades da Grande São Paulo que ofertam algum tipo de transporte gratuito à população como um todo. Além dela, Vargem Grande Paulista tem um serviço gratuito de ônibus que funciona diariamente. Medida similar foi adotada por Franco da Rocha. Nesta cidade, cidadãos que pagarem a tarifa com o Cartão BEM pagam apenas R$2,00 na passagem aos domingos.

Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Rio Grande da Serra tem primeiro domingo com tarifa zero" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef