Acidente com caminhão gera lentidão na Raposo e afeta transporte público

Acidente com caminhão gera lentidão na Raposo e afeta transporte público

Um acidente que ocorreu na tarde desta sexta-feira gerou lentidão na Rodovia Raposo Tavares. A ocorrência fechou parcialmente a pista no sentido interior, na altura do km 26. Ela ocupou pelo menos duas faixas.

O incidente em questão envolveu um trio elétrico usado por um candidato político, que tombou sobre a pista. De acordo com informações extraoficiais, não houve feridos. Transeuntes relatam ainda que o veículo em questão foi destombado por volta das 17h10. No entanto, o congestionamento se estendeu por mais de 16 quilômetros.

Com isso, diversas linhas da EMTU que ligam as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica, Osasco e Taboão estão com maior tempo de viagem. Poderá haver impactos principalmente nas linhas 035, 036, 213, 239, 260, 329, 334, 396, 404, 422, 488, 490, 506, 842, entre outras. Além disso, existe a possibilidade de atrasos nas partidas neste final de tarde e início de noite por conta deste acidente na Raposo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente com caminhão gera lentidão na Raposo e afeta transporte público" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef