Operação policial na Av Francisco Morato trava o Terminal Vila Sônia nesta quinta

Operação policial na Av Francisco Morato trava o Terminal Vila Sônia nesta quinta

Uma operação policial que ocorreu na tarde desta quinta-feira na Av Prof Francisco Morato travou a operação do Terminal Vila Sônia, na Zona Oeste da capital. Ela ocorre desde o início da tarde.

De acordo com pessoas que passaram pelo local, há viaturas de polícia ocupando uma faixa da Av Francisco Morato próximo ao piscinão do Largo do Taboão. As viaturas ocuparam a pista no sentido Bairro. Com isso, tanto a pista para automóveis quanto o corredor de ônibus ficaram travados.

A operação gerou reflexos também no fluxo de ônibus no Terminal Vila Sônia. Boa parte das linhas que passam por ali chegaram a registra atrasos de a hora. Diversas linhas da EMTU com destino às cidades de Carapicuiba, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Osasco e Taboão da Serra estão com suas operações comprometidas, entre elas as linhas 032, 033, 078, 079, 089, 090, 124, 125, 125BI1, 128, 190, 241, 356, 300, 404, 459, 492, 823 e 841, por exemplo.

Fila de ônibus no Terminal Vila Sônia.
Onibus parados no corredor Francisco Morato.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Operação policial na Av Francisco Morato trava o Terminal Vila Sônia nesta quinta" é voltar à página inicial

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef