Acidente na Anhanguera gera lentidão e afeta linhas da EMTU em Vinhedo

Um acidente que ocorreu na Rodovia Anhanguera gerou lentidão e afetou a operação de linhas da EMTU em Vinhedo na manhã desta Quarta-Feira. Ele ocorreu no km 78, por volta das 7h30, e travou o trânsito na pista sentido São Paulo.

A batida envolveu quatro automóveis, sendo que, de acordo com imagens do local, é possível que ao menos um deles estivesse utilizando o dispositivo de acesso à Rua Jayme Catelano; via de acesso a Vinhedo. No entanto, as circunstâncias do acidente ainda carecem de averiguação.

A colisão gerou uma lentidão de mais de 3 quilômetros de lentidão para quem trafegava no sentido São Paulo da Anhanguera. Além disso, houve retenção de tráfego de pelo menos 1 km na Rua Jayme Catelano. Por conta disso, as linhas 686, 687, 687EX1 e 688, da EMTU, que ligam Vinhedo a Campinas, operaram sob risco de atrasos desde as 7h30.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

sair da noticia "Acidente na Anhanguera gera lentidão e afeta linhas da EMTU em Vinhedo" e voltar à página inicial.

Redação