Acidente na Anhanguera gera lentidão e afeta linhas da EMTU em Sumaré

Acidente na Anhanguera gera lentidão e afeta linhas da EMTU em Sumaré

Um acidente na Via Anhanguera, no interior de São Paulo, gera lentidão no sentido norte nesta tarde e afeta a operação de linhas da EMTU que usam a via. Ele ocorreu no km 113, em Sumaré, próximo a Campinas, por volta das 16h10.

De acordo com as informações, uma moto colidiu na traseira de outro veículo. Com o impacto, o motorista foi ao solo, sofrendo ferimentos. Ao menos três viaturas de resgate foram ao local atender a ocorrência. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A colisão ocupou a faixa da esquerda da pista lateral, por onde passam, por exemplo, linhas da EMTU que ligam as cidades de Americana, Campinas e Sumaré, por exemplo. O congestionamento chegou a 8 quilômetros. Equipes da AutoBan, empresa que administra a rodovia, orientaram desvios por um dispositivo no km 112, congestionando também a pista expressa.


Por conta deste acidente na Anhanguera, as linhas 635, 636, 637, 638, 652, 655, 658, 663, 664, entre outras da EMTU, podem sofrer atrasos nesta tarde e noite.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Anhanguera gera lentidão e afeta linhas da EMTU em Sumaré" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef