Acidente na Raposo deixa trânsito lento no início da tarde de hoje

Um acidente que aconteceu na Rodovia Raposo Tavares no início da tarde de hoje (terça-feira) deixou o transito complicado no sentido Interior, na cidade de Cotia. Ele ocorreu por volta das 13h15. O incidente envolveu alguns automóveis.

De acordo com pessoas que passavam pelo local, o engavetamento ocorreu na faixa da esquerda na pista sentido Interior. O acidente gerou uma lentidão de cerca de seis quilômetros na via a partir do km 24. Ao menos uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local atender a ocorrência.

Este foi o segundo acidente de maior impacto no trânsito da Raposo Tavares que ocorreu hoje. Isso porque, pela manhã, houve um acidente envolvendo uma moto, que ficou prensada entre dois veículos de carga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu ferimentos leves.

Por conta das ocorrências, as linhas 035, 260, 297, 307, 396, 422, 506 e 842, todas da EMTU, operam com maior tempo de viagem e espera.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Acidente na Raposo deixa trânsito lento no início da tarde de hoje" e voltar à página inicial.

Redação