Jovem ganha festa de aniversário em ônibus da EMTU

Um jovem de, agora, 23 anos, ganhou uma festa de aniversário diferente esse ano: em um ônibus da EMTU. O fato aconteceu em uma das garagens da Capellini, empresa que opera linhas da EMTU na Região Metropolitana de Campinas, no último sábado (27).

De acordo com a empresa, a festa ocorreu dentro de um ônibus articulado, apelidado por Carlos Daniel, o aniversariante, de “amarelão”. O ônibus recebeu uma decoração temática, com balões, para a ocasião. Ele conta que grande apreciador de ônibus e da profissão de motorista. Ele diz ainda que ficou muito feliz pela festa preparada para ele pela Capellini. “Hoje está sendo o melhor dia da minha vida! Nunca vou me esquecer”, falou.

Carlos Daniel é autista e possui uma deficiência visual severa, e alegou que é fã das empresas do Grupo Belarmino, e grande admirador do empresário. Durante a sua visita em uma das garagens do grupo, ele ainda ganhou duas miniaturas de ônibus da LiraBus e da MoV Paulínia; duas das empresas do Belarmino. Ele ainda andou em um dos ônibus da EMTU – justamente o “amarelão” – no posto de cobrador.

Além disso, o jovem teve também a oportunidade de tirar foto com o próprio Belarmino. Ele aproveitou para revelar que o tema de seu Trabalho de Conclusão de Curso, em logística, foi sobre o trabalho do empresário.

Foto: Divulgação.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Jovem ganha festa de aniversário em ônibus da EMTU" e voltar à página inicial.

Redação