Jovem ganha festa de aniversário em ônibus da EMTU

Jovem ganha festa de aniversário em ônibus da EMTU

Um jovem de, agora, 23 anos, ganhou uma festa de aniversário diferente esse ano: em um ônibus da EMTU. O fato aconteceu em uma das garagens da Capellini, empresa que opera linhas da EMTU na Região Metropolitana de Campinas, no último sábado (27).

De acordo com a empresa, a festa ocorreu dentro de um ônibus articulado, apelidado por Carlos Daniel, o aniversariante, de “amarelão”. O ônibus recebeu uma decoração temática, com balões, para a ocasião. Ele conta que grande apreciador de ônibus e da profissão de motorista. Ele diz ainda que ficou muito feliz pela festa preparada para ele pela Capellini. “Hoje está sendo o melhor dia da minha vida! Nunca vou me esquecer”, falou.

Carlos Daniel é autista e possui uma deficiência visual severa, e alegou que é fã das empresas do Grupo Belarmino, e grande admirador do empresário. Durante a sua visita em uma das garagens do grupo, ele ainda ganhou duas miniaturas de ônibus da LiraBus e da MoV Paulínia; duas das empresas do Belarmino. Ele ainda andou em um dos ônibus da EMTU – justamente o “amarelão” – no posto de cobrador.

Além disso, o jovem teve também a oportunidade de tirar foto com o próprio Belarmino. Ele aproveitou para revelar que o tema de seu Trabalho de Conclusão de Curso, em logística, foi sobre o trabalho do empresário.

Foto: Divulgação.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Jovem ganha festa de aniversário em ônibus da EMTU" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef